A construção do meu pedacinho do céu em Teresópolis foi uma jornada maravilhosa e nela aprendi muito sobre a vida. Ricardo Simões, Raquel Pacheco e o Construtor Quima foram grandes parceiros e se tornaram amigos nesta linda passagem da minha história.
Comecei de maneira muito simples meu sonho procurando um terreno em um lugar bucólico na Serra e, quando vi a casa ao lado do terreno que estava visitando, me apaixonei de cara. Tratava-se de um projeto recém entregue pela Home Projetos e diferente de tudo que eu havia planejado. Imediatamente tratei de mudar meus planos e liguei para o Ricardo para iniciarmos as conversas.
Foram inúmeros encontros para discussão do projeto e acompanhamento da obra e esses dias foram super agradáveis e, no meio de diversas passagens conturbadas em minha vida, passaram a ser um grande motivo de alegria.
As tratativas e relacionamento com toda equipe eram super agradáveis e geravam sempre novas ideias.
Neste projeto o alinhamento e entendimento do que eu queria eram tão grandes que eu não dava um passo sem ouvir o Ricardo e o Quima. Acredito que eles conseguiam enxergar mais o que eu buscava do que eu mesmo.
Construir esta casa foi a realização de um sonho e esta experiência não poderia ter sido mais espetacular para mim. Hoje posso dizer que sou um homem realizado pois construí uma casa e plantei minhas arvores.
A equipe da Home Projetos e o Construtor Quima serão sempre bem-vindos para um cafezinho ou um churrasco neste pedacinho do céu.
Obrigado por tudo!